PRESO HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR COM 20 FACADAS EX ESPOSA NA CIDADE DE TAUÁ

Tauá: acusado de tentativa de feminicídio no Alto Nelandia foi preso

Está preso no xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, o homem identificado como Rafael do Ó Oliveira, que na madrugada desta terça-feira (26), tentou assassinar a sua ex-companheira Joana D'arc Ribeiro Lima, 24 anos, residente no Bairro Alto Nelândia. O casal está separado a cerca de 5 meses, mas Rafael não aceita o fim do relacionamento. Na madrugada de hoje armado de faca ele invadiu a residência da ex e passou a golpeá-la sobre a cama onde a mesma dormia.

A mulher tentou a todo custo se defender e gritou por socorro e isso fez com que o agressor deixasse o local depois de aplicar cerca de 20 facadas na ex-companheira.

Apesar das várias perfurações que sofreu no abdômen, costas e braços, Jonas D'arc conseguiu sobreviver e encontra-se Internada no Hospital de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima.

Enquanto as forças de segurança diligenciavam à procura do agressor, foram informadas que Daniel tentou o suicídio cortando o pescoço. Ele também foi conduzido ao hospital, mas foi liberado horas depois, sendo preso em flagrante de delito.

Crime motivado por ciúmes

A ser preso e prestar esclarecimentos na 14a Delegacia, Rafael disse que agiu por ciúme, pois ainda não aceitou o fim do relacionamento com Joana D'arc.

Segundo o Delegado Adriano Queiroz, Rafael já tem um histórico de violência e quebrou a medida protetiva que havia em desfavor dele, assim sendo o mesmo foi autuado por tentativa de feminicídio e pela quebra da medida protetiva que proibia a aproximação dele de Joana D'arc.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários