PRESO INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇA E IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM NOVO ORIENTE

Vitima à senhora  ANTONIA VALERIA FREIRE DE SOUZA, natural de  Novo Oriente , 24 anos, Agente do lar,  Solteira, residente na Localidade Sussuarana, Novo Oriente.

2° Vítima : Luana da Silva Canuto, natural de Novo Oriente, 24 anos,  casada, Agente do Lar, residente na Localidade Sussuarana, Novo Oriente .

O Acusado : Antônio Edivanes Gonçalves De Almeida, Natural de  Independência , 30 anos, Solteiro, Agricultor, residente na Localidade de Sussuarana – Novo Oriente.

O fato foi registrado na segunda feira 04/11/2019 por volta das 10:00 h quando foram  até o destacamento de Novo Oriente a Valéria e a Luana denunciar o Edivanes. A Valéria relatou que está separada do acusado mas ele não aceita e constantemente vem ameaçando por esse motivo,  já foi agredida duas vezes e que se a mesma arrumar outro homem ou denunciar a polícia não ia dar certo.


Já a Luana disse que ele entrou a noite na casa de sua sogra onde estava dormindo e o mesmo estava passando a mão em suas partes íntimas quando acordou e gritou chutando o acusado que saiu correndo, informou também que ele furtou um celular nesse acontecido.


O delegado de plantão Dr Georgeo autuou o citado acusado por ameaça Art 147 e no Art 215  importunação sexual do Código Penal.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários