JOVEM ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE NOVO ORIENTE

Homicídio aconteceu terça-feira 10/12/2019, por volta das 19h:30NA CIDADE DE NOVO ORIENTE
, na rua: Jose Maria Fernandes leitão, trecho Tauá, próximo ao posto de combustível Barreto.

Foi assassinado  por arma de fogo, o Antônio Francisco Pereira de Sousa, 25 anos,  natural de Novo Oriente-Ce, e residente no trecho Tauá, nº 371, Novo Oriente-Ce.

Segundo informações os criminosos chegaram em uma motocicleta, cor: Prata e sem capacetes, e que o garupeiro desceu da “moto”, efetuando disparos até atingir a vítima, infelizmente tombou e morreu ao ter sido atingido por três disparos de arma de fogo sendo dois no braço esquerdo e um abaixo do olho.

Informações chegaram pra polícia que os acusados estariam homiziados na casa do “Maneuzo” na localidade de sítio Morgado, Distrito de Santa Maria, Zona Rural do município de Novo Oriente-CE.

Polícia militar e civil se deslocaram até o local onde conseguiram lograr êxito,  prendendo (02) dois acusados do homicídio e o proprietário da residência que estava dando apoio aos mesmos, tratam-se dos indivíduos:

1- Manoel Francisco de Sousa, vulgo “Maneuzo”, natural de Novo Oriente-Ce, 51 anos, casado, comerciante, residente na localidade de sítio Morgado, Zona Rural do município de Novo Oriente-Ce. Com o  “Maneuzo”, foi encontrado a quantia de R$240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie a qual foi apreendida pelo Delegado.

2- Mateus Rodrigues Vieira, natural de Cabo Frio-RJ, 19 anos, residente no Bairro: Sambra, natural da cidade de Boa viagem-Ce

3- Francisco de Assis Facundes Pereira, natural de Novo Oriente-Ce, 29 anos, amasiado, residente na rua: Antonio Alex Costa, Vila Feliz, Novo Oriente-Ce. O mesmo já responde criminalmente TRÁFICO ILICITO DE DROGAS - CONSUMADO
Cap.Penal da Ocorrência: ART.33, LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343), FURTO(OUTROS)-TENTATIVA Cap.Penal da Ocorrência: ART.155, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) C/C ART. 14, II DO CODIGO PENAL e POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO - CONSUMADO
Cap.Penal da Ocorrência: ART.16, ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826).

Com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 38, especial, capacidade para (06) seis tiros, inox, numeração F0579783 com 05 munições deflagradas e uma intacta, 04 celulares e um veículo FIAT PALIO, COR CINZA DE PLACAS NVA-3697 NOVO ORIENTE-CE.

Segundo informações repassadas pelos acusados, ainda se encontravam mais (02) dois indivíduos no interior da residência e que ao perceberem a presença da polícia conseguiram fugir sendo que um foi identificado e trata-se do indivíduo: Francisco Rosimar Rodrigues Nascimento, vulgo “vaqueiro” ou “neném”, vale ressaltar que o mesmo já responde criminalmente por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico Ilícito de Drogas.

Polícia se deslocou até a residência do mesmo, onde foi encontrado e apreendido a quantia de R$ 4.980,00 (quatro mil novecentos e oitenta reais), em espécie, porém o mesmo continua foragido.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários