IRMÃ MATA IRMÃO COM UMA FACADA NO PESCOÇO APÓS DISCUSSÃO FAMILIAR NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA

Violência em família terminou em morte na segunda feira dia  23/12/2019, na localidade de Cantinho, zona rural de Independência.

Foi assassinado ANTONIO JOSÉ FERREIRA DE SOUSA, 41 anos, era solteiro, agricultor, morava no  Assentamento Cantinho, zona rural de Independência.


O fato aconteceu por volta de meio dia, porém a informação chegou ao destacamento de Independência por volta das 14h00min, que uma irmã teria matado seu próprio irmão. O local do crime foi na residência dos pais dos envolvidos.  

Policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo, na parte externa da casa, apresentando uma perfuração a faca por traz do pescoço.
 
Segundo informações repassadas pelo pai dos envolvidos, que a vítima a pessoa de ANTONIO JOSÉ, teria agredido um dos filhos da acusada:  ANTÔNIA ZILDENE FERREIRA DE SOUSA, 37 anos,  natural de  Independência, solteira, agricultura, residente na mesma Localidade onde ocorreu o fato  . 

Ao presenciar à agressão, Zildene se dirigiu até a vítima e iniciou-se uma briga entre os dois, onde a partir daí a acusada atingiu o irmão com uma facada na altura do pescoço. 

Após o crime a acusada fugiu do local conduzindo uma motocicleta azul, ano 99, (não informada a placa), e saiu em uma estrada que tem acesso ao município de Novo Oriente. 

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários