JOVEM ASSASSINADO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA NO DISTRITO DE CHARITO EM IPUEIRAS

Fato aconteceu na madrugada de segunda feira 02/12/2019, quando uma pessoa conhecida por Zé Dione, 34 anos, residente na Localidade de Charito - Ipueiras, deu entrada no hospital da  cidade, com uma facada na coxa.

Ao saber da informação, os policiais de serviço  foram até o hospital onde conversaram com Zé Dione, o qual disse que não sabia quem teria sido a pessoa que teria lhe lesionado.
Devido a gravidade da lesão, a vítima teve que ser transferida para Sobral .

Pela manhã um membro
da família  de Zé Dione, teria comentado na comunidade de Charito que a pessoa que teria furado Zé Dione, teria sido o Leonardo, que também reside no referido Distrito.
Por coincidência ou não, por volta das 8hs/manhã, a pessoa de Leonardo foi encontrado morto a facadas no Campo de futebol (próximo a uma ruma de madeira) na Localidade de Charito.
O corpo da vítima foi levado pelo  rabecão para o  IML.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida, porém a polícia suspeita que o autor possa ter sido a pessoa de Zé Dione que se encontra internado em Sobral .

A vítima do Homicídio foi identificada como : Antônio Leonardo Alves de Sousa, 24 anos, solteiro, filho de Alzenir Alves Sobrinho e Francisco Alves de Sousa, Agricultor, natural de Mombaça, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.

Detalhes:.  Tanto Zé Dione que foi lesionado durante a madrugada, como Leonardo que foi encontrado morto, são procedentes do município de Mombaça, porém ultimamente se encontravam morando em Charito.


MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO:. Após o crime , a polícia através de levantamento descobriu que contra a vítima Leonardo, existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio, mandado de prisão oriundo da comarca de Mombaça.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários