JOVEM DE TAMBORIL SOFREU GRAVE ACIDENTE EM UBAJARA QUANDO RETORNAVA DO SHOW COM GUSTAVO LIMA

Grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado 07/12/2019, na Localidade de Moitinga, zona rural de Ubajara.
A vítima foi a Tamborilense: GERMANA TIMBÓ OLIVEIRA, (29 anos) ,  Natural de Tamboril, Residente na rua Alice, nº222,  Compl.: BL. M- AP. 203, Bairro: CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS, FORTALEZA-CE.

Detalhes:.  Germana é filha do casal Jesus Timbó e Bida Lemos (proprietários do restaurante Divino Sabor) na cidade de Tamboril, onde residem.
Porém Germana atualmente mora em Fortaleza.

O SHOW:. foi na noite de sexta feira (06/12), com o cantor Gustavo Lima na cidade de Ubajara na Serra da Ibiapaba, e Germana saiu de Fortaleza para curtir o show na cidade de Ubajara.
Segundo familiares Germana estava na companhia do namorado.


Ao terminar o show, Germana e seu namorado teriam retornado para Fortaleza, quando na Localidade de Moitinga, o motorista possivelmente tenha dormido no volante vindo a colidir o carro em uma árvore.


Germana foi levada para o hospital municipal de Ubajara onde foi constatado que a mesma tinha sofrido traumatismo crânio encefálico (TCE), e em seguida Germana foi transferida para o Hospital de Tianguá, porém como o estado de saúde era grave, a mesma foi transferida de imediato para a Santa Casa de Sobral.

A informação do acidente foi confirmada para a polícia através do  hospital de Ubajara.

Fonte Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários