OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA MATA NO MUNICÍPIO DE PORANGA

Ossada  foi encontrada  nesta quarta feira 25/12/2019,  por volta das 16:30, policiais militares foram chamados por populares, informando que na localidade de Baixa da Jiboca, zona rural, a cerca de 7km da cidade de Poranga, populares havia encontrado restos mortais de uma pessoa.

 Onde ossos humanos estavam espalhados por uma área de 30 m², de um matagal que fica a 3 km mata a dentro da localidade ( caatinga ). O senhor: Juvenal Vieira de Sousa,  natural de Poranga,  residente em Buriti dos Careiros,  informou a composição Policial  que acredita que a ossada humana encontrada seria de seu irmão: Manoel Vieira de Sousa, conhecido por Tindala, 53 anos,  natural de Ipueiras, residente em Buriti dos Careiros - Poranga.

Segundo o senhor Juvenal,  acredita ser o irmão por junto aos ossos foi encontrado as vertimentas que seu irmão estava utilizando quando desapareceu cerca de 1 ano atrás, bem como uma prótese dentária que foi encontrada que se assemelha a utilizada pelo seu irmão. Quando seu irmão desapareceu o senhor Juvenal foi até a delegacia de Crateús para que fosse feito um B.O ( B.O N° 445 - 104 / 2009), informando o sumiço de seu irmão. 

O senhor Juvenal  com alguns populares pegaram a ossada e coloca
ram em um saco plástico para que fosse entregue ao rabecão.

Antônio Fontenele 




Postar um comentário

0 Comentários