POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES EM TAUÁ

Na tarde de sexta feira 13/12/2019, a Polícia Civil  por intermédio de uma equipe de policiais da Delegacia Regional de Tauá, comandada pela Delegada Karina e o Inspetor William, prendeu em flagrante:  Maria Júlia da Silva,  34 anos, por Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Corrupção de Menores. 

A prisão ocorreu após uma investigação que culminou na abordagem a um viciado que havia saído da casa de Maria Júlia, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá/CE.

 Em poder do usuário de drogas foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína que ele confirmou ter comprado de Maria Júlia. Na casa da flagranteada, dentro de uma máquina de costurar os policiais encontraram cerca de 57 gramas de Cocaína e também foram encontrados R$ 1520,00 em cédulas trocadas, além de 4 aparelhos celulares, comprovantes bancários e embalagens para a droga. Em face do viciado, foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência com base no artigo 28 da Lei de Drogas. 

Na casa também haviam alguns adolescentes. Cabe esclarecer que Maria Júlia é companheira de Bruno Maurício, conhecido traficante de drogas de Tauá com várias passagens e foi preso por roubo a menos de um mês e há poucos dias a Ana Brenda, nora de Maria Júlia também havia sido presa por Tráfico de Drogas na mesma casa onde houve a prisão na data desta sexta feira (13).

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários