POLÍCIA MILITAR DE NOVA RUSSAS RECUPEROU MOTOCICLETA FURTADA E ENVOLVIDOS FORAM LEVADOS PARA DELEGACIA DE CRATEÚS

As pessoas conduzidas para a delegacia de polícia de Crateús foram...


1° Francisco Antônio Moura e Silva , Residente na  Rua Agemiro de Carvalho - 21 anos, natural de Nova Russas, Solteiro, Técnico em informática .

2° PEDRO FARIAS BARROS, 38 anos, Residente na  Localidade de piçarreira - Nova Russas, natural de Nova Russas,  Solteiro, Agricultor.

A vítima foi : Liliane dos Santos Nascimento, 36 anos, natural de  Mucambo, Residente na  Rua Vanderlei Rodrigues de Lima,  casada, comerciante.

O fato foi registrado neste domingo 29/12/2019 por volta 12:30 min quando  policiais militares  fizeram uma abordagem a um pessoa que conduzia uma motocicleta na Avenida Prefeito José Rosa, Centro da cidade,.

Foi feito uma consulta através da placa OCN 0742  que estava no veículo, foi verificado que a numeração do chassi e numeral do motor era diferente e que após outra consulta foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de furto na cidade de Mucambo e que a verdadeira placa era OCN 5387.

Indagado aonde o mesmo tinha pego esse veículo,disse que tinha comprado de uma pessoa de Nome Pedro Barros, residente na localidade de Piçarreira, vindo a equipe se deslocar até essa localidade, aonde essa pessoa mencionada disse já ter pego a motocicleta em uma troca com outra pessoa da cidade de Ipueiras posteriormente a ser investigado pela polícia civil.

Envolvidos foram todos conduzidos para Delegacia  Regional de Crateús Aonde contra o primeiro abordado foi feito um TCO e Contra o segundo foi aberto um inquérito por portaria por receptação, já a motocicleta será apresentada a delegacia municipal de Nova Russas.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários