POLÍCIA MILITAR PRENDEU AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA REGIÃO DÁ IBIAPABA EM CRATEÚS

No final da manhã de sábado(14/12/2019) na localidade de cafundó- Ipaporanga foi preso: Antônio Reginaldo Dunga Cruz, vulgo Régis,  44 anos, agricultor, amasiado, residente na localidade Marco Distrito de Ibiapaba -  Crateús.

O mesmo na noite de sexta-feira  por volta das 20 horas naquela localidade assassinou com um tiro de espingarda no peito esquerdo o: Antônio Iranildo da Costa Silva ,20 anos, casado, agricultor, residente também na mesma localidade.

De acordo com informações, aconteceu uma confusão antes, onde o acusado foi agredido, depois o acusado escondeu uma espingarda próximo à Residência dos pais da vítima, foi até o local e agridiu um irmão da vítima com uma paulada nas costas. Ele correu, Iranildo correu atrás e acabou sendo surpreendido com um tiro de espingarda.

A vítima morreu na hora e o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Policiais diligenciaram e no final da manhã deste sábado (14) ele acabou sendo preso na localidade Cafundó. O mesmo foi  sendo conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi  autuado  em flagrante. Prisão efetuada por policiais do destacamento de Ipaporanga( cabo Lima Cabo Kairo e soldado Moura, em conjunto com Policiais da Força Tática/Crateús sob o comando do sargento Erinaldo.

Postar um comentário

0 Comentários