POLÍCIA MILITAR PRENDEU DUPLA APÓS ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Assalto aconteceu na terça-feira 24/12/2019, por volta das 16h00min, na cidade de Ipueiras-Ce, foi vítima de roubo o senhor Francisco Wilter Fernandes Bezerra, 22 anos, natural de Ipueiras-Ce, residente na localidade de Arraial, Ipueiras-Ce, solteiro, frentista.

O mesmo informou que dois elementos numa moto BIZ de Placa HUU 7708, ano 2005 de posse de uma pistola anunciaram o assalto subtraindo uma quantia de 110,00 reais.

Os acusados foram identificados como Francisco Diego Alves Mota, 27 anos,  residente na Travessa Luiz Malaquias- Vamos Ver- Ipueiras-Ce, natural de Ipueiras,  solteiro.

Segundo assaltante Francisco Kaio do Carmo de Souza, , natural de Ipueiras, solteiro, desempregado, 23 anos, residente na Travessa Padre Cícero- Morro do Cabrito, Ipueiras-ce.

Polícia militar foi informada via 190 de que dois indivíduos armados com arma de fogo, tinham assaltado o posto de combustível "posto serrano" na localidade de Ronca - ipueiras-ce.

No bairro vamos ver os policiais avistaram os suspeitos, os mesmos abandonaram a moto e tentaram fugir,  na perseguição prenderam os suspeitos dentro de um bar e o outro em um quintal.

Com os mesmos foram encontrados a quantia de $110,00 reais e uma pistola de brinquedo, que os mesmos foram encaminhados pra delegacia regional de Crateús para os procedimentos necessários.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários