ACARAÚ: PADASTRO TENTOU ESTUPRAR ENTEADA NOS MATOS E AGREDIU ESPOSA

Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde deste último domingo, 26, no município de Acaraú, na Localidade de Cajueiro do Boi. Segundo informações, um homem de 28 anos saiu com seus dois filhos, sendo uma menina de 14 e um menino de 11 anos, para buscar capim para dar as criações.

Após alguns minutos, a menina teria chegado em casa chorando e relatado a mãe que o seu padrasto, havia tentado abusar sexualmente da mesma, chegando a oferecer dinheiro como pagamento pelo ato. A mãe da menor ao ir conversar com o homem e questionar o ocorrido, foi agredida pelo mesmo que se utilizou de um aparelho de rádio e um facão para lesionar a companheira.

A mulher mesmo ferida conseguiu correr e ir buscar socorro médico no hospital da cidade de Acaraú. A polícia militar foi alertada do crime e realiza buscas no intuito de localizar e prender o acusado, que fugiu da localidade após o crime tomando rumo ignorado. As vitimas comparecerem a Delegacia de Policia Civil, onde registrou queixa pelo ocorrido.

Fonte blog Acaraú 
Foto é ilustrativa 

Postar um comentário

0 Comentários