AGRICULTOR PRESO NA PORANGA APÓS TER DADO UMA PISA DE PAU EM VIZINHO E TER AMEAÇADO ARRANCAR A CABEÇA DO MESMO

Briga e ameaça após desentendimento entre vizinhos na comunidade de Buritizal, zona rural de Poranga. Fato foi Registrado na noite de terça feira 31/12/2019.

Polícia Militar prendeu o acusado de ter lesionado vizinho, ainda por porte  ilegal de arma de fogo, o infrator Antônio Gilberto Sales Lira, Agricultor, natural de Poranga, 35 anos, residente no Distrito de Buritizal.


A vítima da lesão corporal trata-se do:. Francisco Jaerge Alves Gomes, amasiado, natural de Poranga, Agricultor, 18 anos, Residente em Buritizal.


Na casa do Antônio Gilberto Sales, os policiais militares apreenderam os seguintes objetos:
01 espingarda cartucheira.
03 espingardas socadeiras.
13 cartuchos calibre 32(vazios).
13 cartuchos calibre 32 (carregados).
01 recipiente com chumbo.
04 recipientes com pólvora.
02 caixa de espoletas.

Policiais foram acionados pelo hospital municipal de Poranga dando conta que uma pessoa teria dado entrada no hospital vítima de lesão a paulada.


A partir dessa informação, os policiais descobriram que o Antônio Gilberto teria ameaçado arrancar a cabeça do Francisco Jaerge.


Os policiais foram até a casa do acusado onde o mesmo foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagante por porte ilegal de arma e lesão corporal, e em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem em Novo Oriente.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários