BRIGA E LESÃO CORPORAL DURANTE FESTA NA LAGOA DE SÃO PEDRO EM NOVA RUSSAS

Violência na madrugada de quarta-feira  01/01/2020, por volta das 6h00min os policiais foram informados através da recepção do Hospital Municipal de Nova Russas,  que deu entrada uma pessoa que foi vítima de lesão corporal leve.

A vítima Reginaldo Alves do Nascimento, 40 anos, natural de Nova Russas/CE, Pedreiro, residente no Distrito de Lagoa de São Pedro Nova Russas/CE, Casado.
   
Reginaldo informou pros policiais que na madrugada  por volta das 03hs:30min em um evento que acontecia no Clube Suíte do Forró, em Lagoa de São Pedro, foi Lesionado a golpes de garrafa que o atingiu no braço esquerdo e as costas.

A vítima acusou o Moisés Marques de Sousa, 26 anos, solteiro, natural de Nova Russas/CE, Aux. De serviços gerais,  residente no Distrito de Lagoa de São Pedro Nova Russas- CE,

Policiais militares foram até o distrito de Lagoa de São Pedro,e  o  Moises foi levado  para  Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús/CE, para os procedimentos cabíveis, onde foi Lavrado um TCO nº 445- 01/2020 com no Art. 129 do CPB.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários