CRATEÚS: POLÍCIA MILITAR PRENDEU ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA FRANCISCO MARIANO

Ocorrência no sábado 25/01/2020, por volta das 17h40 min, policiais militares dá  FORÇA TÁTICA , receberam  denúncia que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na Rua Francisco Mariano, na altura do numeral 290.

Policiais abordaram à  pessoa de ANTONIO WESLEY FERREIRA, casado, 34 anos,  natural de Novo Oriente, residente na Quadra 30/LOTE 19, (Rua Gutierres Nonato) Conjunto Dom Fragoso, Crateús.

O suspeito já estava sendo abordado por uma equipe do RAIO, mas nada foi encontrado com o mesmo, que buscas nas imediações foram realizadas pelas composições policiais, mas sem êxito, sendo o suspeito liberado.

Após alguns minutos, os policiais dá Força Tática receberam  informação que o suspeito havia retornado ao local, que novamente a equipe policial abordou o indivíduo, que após alguns questionamentos confessou onde estava escondido o Revolver de marca Rossi, Calibre 32, numeração não identificada,

Foi dada voz de prisão ao acusado e feita sua condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem feitos todos os procedimentos legais, fundamentados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários