ENCONTRADO EM CRATEÚS MOTO UTILIZADA NO ASSALTO NO MUNICÍPIO DE QUITERIANÓPOLIS

F
oi localizada no município de Crateús na tarde desta quinta-feira, 09, a moto Honda Fan, cor vermelha, ano 2016, PMV 2116-Tauá, pertencente ao crediarista Wellington Gonçalves Lima, residente na localidade de Queimadas, distrito de Trici, na zona rural do Município de Tauá. Ele foi assaltado  por um homem armado por volta das 19:20h desta quarta-feira, 08, a altura da localidade de Alegre, no município de Quiterianópiolis, quando retornava do Estado do Piauí, onde realizava cobranças.

A família do crediarista entrou em contato com o Blog do Wilrismar para informar que a moto se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Crateús e nesta sexta-feria, 10, Wellington deverá receber orientações para receber a moto. No mesmo local onde o veículo foi abandonado, também foram deixados vários documentos, que podem ser as fichas de cobranças pertencentes ao crediarista.

O assaltante também levou a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.

Polícia já tem o suspeito dos assaltos ocorridos em Quiterianópolis

Na tarde e noite de ontem(08), 3 motos foram tomadas de assalto e todas já foram recuperadas porque o autor abandonou os veículos. O suspeito é Francisco Ivo Rodrigues de Sousa, residente na Rua Abdias Veras em Crateús. Além da acusação dos assaltos, ele também é suspeito de um latrocínio na semana passada em Quiterianopolis e possui um mandado de prisao da Justiça de Crateús, acusado de ter assassinado um adolescente próximo ao Layane Hotel.

Ivo está em fuga na região de Santo Antônio dos Azevedos.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários