HOMEM SOFREU ATENTADO A BALA EM SUA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA

Na sexta-feira por volta das 19h:20min, a polícia militar de Santa Quitéria foi acionada pelos funcionários do hospital da cidade, informando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar, um paciente vítima de um disparo de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram no hospital, identificaram como vítima o senhor José Flavio Pinto, 34 anos, residente na rua Pedro Prego, Bairro Primavera – Santa Quitéria.

José Flávio relatou pra polícia que estava em casa quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, e ao perceber a movimentação estranha a vítima correu para o quintal da residência, momento que um dos elementos entrou na residência e correu atrás da vítima, chegando a efetuar um disparo que atingiu a vítima na coxa, que mesmo baleado ainda conseguiu pular o muro, e os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar começou a diligenciar, e no loteamento do Bairro Alto do Cristo, foram avistados dois elementos, que ao perceberem a aproximação da polícia, abandonaram a moto que andavam e fugiram pelo matagal, a moto então foi apreendida e apresentada na delegacia de Santa Quitéria. Moto HONDA/CG 150 TITAN KS 2009 de cor Preta, Placa NRD 0126.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários