INDEPENDÊNCIA: ASSASSINO PRESO PELA PM APÓS MATAR JOVEM A GOLPES DE FACA

Homicídio no sábado  25/01/2020, por volta das 16h00min, no Bairro Cohab, em Independência.

Foi preso por homicídio a faca o indivíduo: CARLOS ANTONIO BRANDÃO PEREIRA, vulgo “CARLINHOS” (já respondia outro homicídio, em Itapagé no ano de 2013), 24 anos,  solteiro, natural de Itapagé-CE, bordador, residente na Rua Alexandre Bonfim, Centro de Independência.

Acusado e vítima residia no mesmo endereço e segundo informações, por conta de um desentendimento entre os dois, o acusado de posse de uma faca deferiu alguns golpes contra a vítima, que veio a óbito no local, evadindo-se logo em seguida, e que próximo ao local foi encontrada uma faca, provavelmente, utilizada no crime.

A vítima fatal trata-se de ELINALDO DA SILVA JANUÁRIO, 31 anos, solteiro, natural de Independência, filho de Antonia Luciane da Silva e Elias Januário do Nascimento.

Os policiais miliares que estavam de folga, conseguiram localizar e prender o acusado no Bairro Cohab, em seguida foi conduzido para delegacia de Crateús-CE, para lavratura do flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá conforme procedimentos legais.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários