IPU: POLÍCIA PRENDE DUPLA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PORTE DE ARMA BRANCA E SUSPEITOS DE AMEAÇA

Prisão realizada ontem quinta-feira 29/01/2020, por volta das 18h30min, na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, próximo ao “Bar Salve Jorge”, na cidade de Ipú-Ce.

foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Tianguá-Ce os senhores Francisco Eduardo de Sousa  e João Paulo Clemente da Silva, solteiro, natural de Fortaleza-se, 39 anos.

Policiais militares foram acionados pela vítima um menor, narrou para os pms que em sua residência, na localidade de Sítio São Mateus, Zona rural de Ipú-Ce, havia dois elementos em tocaia possivelmente aguardando para atentar contra a vida do mesmo.

Ao chegar ao endereço da vítima, os policiais foram informados de que os acusados já estariam se deslocando rumo à sede da cidade, ocorrendo que em diligências, os indivíduos foram localizados chegando na cidade de Ipú-Ce, em uma moto HONDA/CG 150 TITAN KS, ANO 2004/04, PRETA, PLACA HWJ6474, na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, próximo ao “Bar Salve Jorge”.

Com os mesmos foi encontrado um facão e também se constatou que o condutor da motocicleta se encontrava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde o condutor FRANCISCO EDUARDO, foi submetido ao teste do Bafômetro e autuado por embriaguez ao volante.

O segundo infrator, JOÃO PAULO CLEMENTE, foi autuado nos Art. 69; Art.140; Art.147 e Art.163 do Código Penal Brasileiro, bem como no Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários