JOVEM TEVE CASA INVADIDA POR DESAFETOS E LESIONA UM DOS INVASORES À GOLPES DE ROÇADEIRA EM TAUÁ

U
m jovem de 19 anos identificado como Leonis Pereira Santana, foi lesionado com um golpe de roçadeira na noite desta terça-feira (07) em Tauá. O fato ocorreu na residência de N° 7, Quadra 7, do Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar no Bairro Bezerra e Souza.

Por volta das 21h50, policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral) e agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foram acionados para o citado endereço onde havia acontecido uma briga, sendo que um dos envolvidos o jovem Leonis foi atingido com um profundo golpe de foice na cabeça. O principal suspeito é o dono da casa, que fugiu logo após o crime e não teve o nome revelado.

Segundo populares a vítima e acusado teriam se desentido por ocasião de uma festa, e na noite de hoje, Leonis em companhia de outros parceiros foi até a residência do desafeto em busca de vingança. Ao ter a casa invadida o proprietário da residência reagiu e armado com uma foice golpeou um dos invasores que foi socorrido às pressas por populares para a emergência do Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. O estado de saúde do paciente era grave e o mesmo foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. O autor da lesão permanece foragido.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários