MONSENHOR TABOSA: ASSALTANTES SE PASSANDO POR POLICIAIS ASSALTARAM MORADORES DÁ ZONA RURAL DE MONSENHOR TABOSA

Esse roubo aconteceu sexta-feira 24/01/2020,  por volta das 08:30. Polícia militar foi chamada as pressas, após ter acontecido um arrastão na Localidade de Boa Vista dos Rodrigues.

Segundo relatos de moradores, por volta das 00:15 horas do dia 24/01/2020, três elementos em uma motocicleta, armados com arma de fogo, faca e encapuzados, chegaram em suas residências mandando abrir as portas, falando que eram a Polícia e em seguida arrombaram as portas das residências.

As vítimas contam que eram muito agressivos e que falavam que eram pra entregar tudo que eles queriam.

Na casa da Senhora Maria de Fátima de Sousa Silva 64 anos,  casada, Aposentada, levaram 02 aparelhos celulares, 2 armas de pressão, e uma quantia de aproximadamente 60,00 reais.

Na residência do senhor José Claudemir Feliz dos Santos 36 anos , amasiado, agricultor, da sua residência levaram uma Motocicleta Honda CB 300R, Preta, placa ORY7568, uma TV 32 polegadas e dois celulares.

Os moradores de outras duas residências não foram localizadas. As vítimas foram orientadas pelos policiais a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários