MORADA NOVA: GUSTAVO GLADIADOR TOMBOU APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS DO BPCHOQUE E BATALHÃO DE DIVISA

O fato ocorreu na rua Paulo Sarasarte , Bairro Mutirão  - Morada Nova - CE,  terça feira 28.01.2020, por volta das  23:00 .


O elemento que tombou sem vida:.  GUSTAVO PACHECO GARCIAS, Vulgo "Gustavo Gladiador", 18 anos, residente na  Rua Emílio Ribas, 209, Mutirão, Morada Nova-CE.

MATERIAL APREENDIDO:

01 REVOLVER, cal 38, numero 1764722, taurus
08 munições calibre 38, sendo 04 deflagradas e 04 intactas

No horário das 23hs, quando os policiais militares do 2° Cia/4°Bpchoque - BEPI -  encontrava-se passando pela cidade de Morada Nova, quando foi solicitado pelo policiamento local para  dar apoio na prisão do Gustavo Gladiador, indivíduo, cuja contra o mesmo existia Mandado de Prisão em aberto e que ele respondia vários crimes na cidade de Morada Nova e região, alem de (segundo a polícia)  pertencia a   GDE na região.

Policiamento avistou o acusado; Que ao perceber a chegada da patrulha atirou contra as viaturas; imediatamente os componentes da patrulha revidaram a injusta agressão; Que ao cessar os disparos a patrulha verificou que o indivíduo estava ferido; Que diante disto a patrulha socorreu o indivíduo para o Hospital São Lucas na mesma cidade. 

 À médica  plantonista constatou óbito do individou; Que junto ao indivíduo foi encontrada um revolver já qualificado no relatorio e no bolso 02 (dois) cartuchos intactos cal. 38; Que o policiamento compareceu a Delegacia Regional de Russas para a  entrega do revólver e munição apreendido como tambem realizar os procedimentos cabiveis.

Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários