NOVA RUSSAS: TRÊS PESSOAS PRESAS ACUSADAS DE USO INDEVIDO DE ENERGIA ELÉTRICA

Três pessoas foram presas na cidade de Nova Russas por crimes de uso indevido de energia elétrica na quarta-feira 22/01/2020, por volta de 13h00min.

A Sra. Emilly Cardoso Oliveira, advogada, a mesma na qualidade de (Advogada da Enel), solicitou via 190 o apoio da polícia militar, que após uma vistoria nas redes elétricas das residências abaixo que serão mencionadas, foram encontrados problemas devido ao o uso incorreto de energia elétrica nas estalações em três casas.

1 Marcos do Couto Gomes, casado, 26 anos,  natural de Rio de Janeiro-Rj, comerciante, residente a Rua Dr. Osvaldo Martins, N°1198, Bairro Timbaúba, Nova Russas-Ce. O mesmo foi preso e autuado com base no Art. 155, § 4º, ll do CPB.

 2 Euclides Ferreira do Vale, casado, empresário, 57 anos, natural de Boa Viagem-Ce, residente a Rua Leonardo Araújo, N°1725, Bairro Vermelho, Nova Russas-Ce. Tendo sido ouvido e autuado no Art. 155, § 3° do CPB, (liberado mediante Fiança).

3 Francisco Hideraldo Peres Martins, divorciado, agente público, natural de Nova Russas-Ce, residente a Rua Dr. Osvaldo Martins, N°681, Bairro Timbaúba, Nova Russas-Ce. Este último autuado no Art.155, § 3°, do CPB (Liberado mediante Fiança).

Os policiais militares foram nas residências e conduziram os acusados para a delegacia  de Nova Russas e apresentaram toda a ocorrência ao Delegado de Plantão, o Dr. Juliano de Almeida Paz que se encarregou das medidas pertinentes.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários