OPERAÇÃO POLICIAL APREENDEU ARMAS E DROGAS NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

O
arsenal contava até mesmo com fuzil AK 47 capaz de atingir um alvo a mais de 400 metros de distância

Policiais do COTAR, SI/BEPI e DIVISAS, apreenderam no início da manhã desta segunda-feira (06), um verdadeiro arsenal no município de Monsenhor Tabosa.

A ação policial aconteceu por volta das 06h quando a Polícia recebeu uma informação sobre uma  homem identificado como Antônio Glauber de Sousa do Nascimento, conhecido popularmente como Dodô, que estaria de posse de uma pistola .40, e que também estaria guardando na fazenda de seu pai Luiz Gonzaga Alves do Nascimento, várias armas de grosso calibre pertencentes a um indivíduo conhecido pela alcunha de Zico.

De posse da informação a Polícia montou uma operação e durante a abordagem ao Dodô, foi encontrada com o mesmo uma pistola .40.

Indagado sobre o armamento que estaria enterrado no fazenda de seu pai, Dodô negou a informação. No entanto durante uma revista feita na propriedade os policiais encontraram drogas e munições. Instantes depois, Dodô resolveu revelar onde estariam enterradas as armas.

Armamento apreendido

Na fazenda do genitor do Dodô, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal e apreenderam o armamento.

Armas e munições apreendidas

02 fuzis AK 47 - 01 fuzil Bushmaster, 02 espingardas calibre 12, 01 pistola Glock cal. 9 mm, 01 pistola 840 cal .40.

Apreensão de drogas e de um carro

Também foi apreendida grande quantidade de munição de diversos calibre como:  cal .40, cal. 9 mm, cal 38, cal 22, cal 12, cal 7.62 x 39 e cal 5.56.

Na fazenda de propriedade de Luiz Gonzaga, além do armamento também foi apreendida grande quantidade de drogas  (cocaína e maconha) e um carro  S10 de placas: HRW 3234.

Na casa de um irmão do Zico, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Luiz Gonzaga e Dodô (pai e filho de 62 e 38 anos respectivamente) foram presos e conduzidos à Delegacia para realização dos flagrantes.

Lindon Johnson
Imagens: divulgação da Polícia

Postar um comentário

0 Comentários