PIRES FERREIRA: ASSASSINO E ESTUPRADOR ACUSADO DE MATAR JOVEM FOI LIBERADO DA DELEGACIA APÓS CONFESSAR OS CRIMES

Violência extrema  no domingo dia 26/01/2020, por volta das 13h:00min, a polícia militar recebeu uma informação que o autor do estupro seguido de homicídio na Cidade de Pires Ferreira seria o elemento: PAULO VICTOR NASCIMENTO DE SALES, 19 anos, natural de Maranguape, residente na Rua Domingos de Matos – S/N, Centro de Pires Ferreira.
O acusado relatou para populares, que seria o autor do estupro seguido de homicídio que aconteceu na cidade de Pires Ferreira no dia 18.01.2020, onde a vítima foi a senhora MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA PEREIRA, o acusado já responde por tráfico de drogas e estava atualmente em regime de prisão domiciliar usando uma tornozeleira eletrônica. O mesmo não poderia sair do perímetro de sua residência.
Após tomar conhecimento dessa informação, os policiais começaram a diligenciar quando por volta de 00h:50min do dia 27/01/2020, os policiais conseguiram localizar e prender o Paulo Victor na localidade de Passa Sede, ao ser indagado sobre o fato, Paulo Victor confessou que foi ele o autor do estupro seguido de homicídio, e que teria praticado o ato sob efeito drogas, em seguida o acusado foi levado para a Delegacia da Cidade de Tianguá.
Porém na delegacia o delegado apenas determinou que fosse feito um boletim de ocorrência, já que não existia mais o flagrante do crime e não existia mandado de prisão, em seguida o assassino  foi liberado.
Ao saber que os policiais estavam em sua captura, o acusado rompeu a tornozeleira e jogou nos matos, foram feitas buscas no intuito de localizar a tornozeleira, mas a mesma não foi encontrada.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários