RAIO PRENDEU ELEMENTO COM VASTA FICHA CRIMINAL, TAMBÉM DE POSSE DE PISTOLA E TER TENTADO MATAR UM DESAFETO NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA

Prisão aconteceu no sábado  04  de janeiro de 2020, quando  em patrulhamento a equipe  RAIO 02  recebeu uma denúncia anônima de que havia um sujeito com atitudes suspeitas homiziado em uma casa na fazenda POLDRINHA, local este que se encontra atrás do parque de vaquejada da saída da cidade de Santa Quitéria sentido a cidade de Catunda.

Ao chegar no local a equipe abordou  VALCLEMIR MARTINS,  natural de Sobral, 28 anos, foi descoberto que o mesmo  possuia uma vasta ficha criminal.

Ao executar busca pessoal foi encontrada a quantia de 30 reais em espécie, foi feita busca nos arredores do local, ocasião em que foi encontrada uma PISTOLA TAURUS, MODELO 638 numeração KDX 711417 com uma munição intacta na câmara embaixo de garrafas pet, próximo a uma árvore.

VALCLEMIR confessou ser proprietário da arma e ter feito a tentativa de homicídio noite anterior no Bairro Primavera  com a mesma, quando o mesmo tentou matar a  pessoa de José Flávio Pinto, 34 anos, que ainda foi alvejado com um tiro na coxa e só não foi morto porque o mesmo conseguiu se esconder .

Após à confissão do acusado, foi dada voz de prisão à VALCLEMIR e em seguida o mesmo  foi conduzido à delegacia municipal de Santa Quitéria para ser feitos os devidos procedimentos.

Na delegacia o acusado foi autuado nós artigos  16, 121 combinado com 14 e 180 do CPB.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários