SUSPEITO DE TER TENTADO VIOLENTAR CRIANÇA DE 11 ANOS FOI LEVADO PARA DELEGACIA DE MONSENHOR TABOSA

Fato lamentável ocorreu segunda feira 06/01/2020, por volta das 09:30, polícia militar foi chamada  pelo Médico Dr.Neto do Hospital Municipal de Monsenhor Tabosa-Ce sobre uma ocorrência de Estupro de Vuneravel na Localidade Cajueiro em Catunda/Ce, no Bar do Domar.

Segundo relatos do Médico com exames preliminares feito na Vítima no hospital, não constatou rompimento do Hímen, porém pelos  relatos do padrasto dito ao médico que houve a tentativa do estupro, pois o mesmo flagrou o Francisco Mateus Ferreira, 19 anos, Solteiro, Agricultor, Residente na Localidade de Cajueiro em Catunda-Ce.

Iinformações que o acusado estava tentando introduzir, o pênis na Vagina da Vítima Y.A.N.B, 11 Anos de Idade e que a vítima estava despida da cintura para baixo.

Após essas informações policiais realizaram  diligências e localizamos o acusado em sua residência de nome Mateus,  levaram  para delegacia de Monsenhor Tabosa-Ce para que o mesmo prestasse esclarecimentos. Em seguida foi feito apenas um boletim de ocorrência pela Autoridade Policial. B.O N°503-8/2020.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários