TAUÁ: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BR 020 DEIXOU DOIS FERIDOS

D


uas pessoas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (20) na BR 020, envolvendo um carro e uma motocicleta.
O acidente aconteceu próximo ao lixão no sentido Tauá/Parambu.

No local o carro Corsa Sedan, 2009/2010, de placas HYX 7575, com inscrição de Fortaleza, colidiu com a motocicleta Honda, de placa HVX 6797, ocupada pois dois rapazes.

Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. Eles foram identificados como sendo: Arquilo Ferreira da Franca, 43 anos e Marcos Soares Dias, 31 anos, residentes na Vila de Castelo. O primeiro sofreu fratura exposta na perna, enquanto Marcos sofreu um corte à altura do queixo e outras escoriações.

O motorista do carro identificado como Cláudio Dias Magalhães, natural de Fortaleza, saiu ileso. Ele permaneceu no local e acionou o socorro. As vítimas foram levadas para o hospital nas viaturas dos Bombeiros e do Pró-Cidadania. Depois, o motorista do Corsa compareceu à Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo disse, trafegava no citado trecho da Rodovia Federal quando repentinamente a motocicleta saiu de uma estrada vicinal e entrou na pista. Não houve tempo para a frenagem. Ao colidir com a moto o carro ficou desgovernado e saiu arrastando a motocicleta na pista por cerca de 30 metros. Após ser ouvido na 14a DP o condutor do carro foi liberado.

Estiveram atendendo a ocorrência as composições do POG, ROMU, AMT, Pró-Cidadania e Corpo de Bombeiros.

Repórter: Lindon Johnson
Imagens:França

Postar um comentário

0 Comentários