AGRICULTOR SE FINGIU DE MORTO PARA ESCAPAR DÁ MORTE QUANDO ESTAVA SENDO ASFIXIADO POR DUPLA CRIMINOSA

O atentado  ocorreu no final da manhã de quinta feira 19/02/2020, no Distrito de Sucesso - Tamboril,  no açude da prefeitura.


A vítima da tentativa de Homicídio foi o agricultor:. Francisco Jesus Rodrigues de Sousa, vulgo De Jesus, 44 anos, natural de Baturité, solteiro, residente na localidade de Ramalhete (região do Distrito de Sucesso).
Vale ressaltar que a vítima é procedente do município de Baturité, porém a cerca de 4 anos o mesmo se encontra morando com amigos na localidade de Ramalhete/Tamboril.

Os acusados foram dois elementos:
1°:. Um adolescente.
2°: Jeferson Rodrigues de Sousa, 32 anos, natural de Tamboril, residente na Rua das Areias - Vila Timbó - Distrito de Sucesso - Tamboril.
Obs:. Jeferson já tem passagem pela polícia.

Em entrevista a nossa reportagem a vítima relatou o seguinte:.  Nós estávamos bebendo no Bar do Silvestre, depois nós fomos para a casa do Jeferson lá passamos a noite bebendo, e pela manhã ele me chamou para irmos tomar banho no açude.


Chegando no açude, chegou o menor e quando nos estávamos dentro d'água, o menor me segurou, e o Jeferson começou a mim asfixiar, ele batia na minha cabeça e me afogava.
Toda vez que ele batia na minha cabeça, ele Jeferson dizia"morre infeliz".


Pensei que iria morrer alí mesmo, foi quando eu pensei rápido e me joguei dentro d'água e me fiz que estava morto, foi aí que eles o Jeferson e o menor acreditaram que tinham me matado e fugiram, sendo que em seguida saí de dentro do açude más logo cai desmaiado do lado de fora, foi quando um cidadão ia passando e me viu, me reconheceu e me socorreu perguntou o que tinha acontecido e eu falei toda a história, foi aí que o cidadão chamou a polícia.

Policiais militares após tomarem conhecimento do fato, saíram em diligências e conseguiram localizar os dois acusados, os quais foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foram apresentados ao delegado Dr Luiz Arthur.


Na delegacia a pessoa de Jeferson negou as acusações, porém o adolescente confessou toda  história.
Jeferson foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de Homicídio duplamente qualificada e pelo crime de corrupção de menor, logo em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.


O adolescente foi autuado pelo crime análogo a tentativa de Homicídio duplamente qualificada e em seguida foi liberado, porém o caso foi encaminhado ao ministério público.
A vítima De Jesus, sofreu alguns hematomas pelo corpo, sendo  levado ao hospital municipal de Tamboril, onde foi atendido medicado e depois liberado.

Ipaporanga Notícias 
Repórter Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários