BRIGA ENVOLVENDO DOIS IRMÃOS DE NOVO ORIENTE TERMINOU EM MORTE NO MARANHÃO

Uma briga entre dois irmãos terminou de forma trágica no povoado de salvação município de Bernardo do Merim, Estado do Maranhão. Segundo informações o fato aconteceu na tarde de sábado(15) por volta das 16:30 quando um homem de nome: Silva Inácio Pinheiro, conhecido como SILVA, de aproximadamente 46 anos assassinou o próprio irmão de nome: José Inácio Pinheiro conhecido como o ZECA- 49 anos, ambos filhos de Francisco Inácio Pinheiro e Francisca Rodrigues das Neves.
Os dois são do Município de Novo Oriente porém um deles, no caso o acusado, mora naquela localidade há muito tempo e a vítima foi a pouco tempo para trabalhar naquela localidade, deixando a família no Município de Novo Oriente, ou seja cinco filhos.
Segundo informações os dois moravam na mesma casa e estavam bebendo quando começou uma discussão entre ambos, sendo que Zeca ao sair foi agredido com golpes de foice a traição( golpe grande que abriu a cabeça, no ombro e um na região das costelas que atingiu o coração). Testemunhas informaram ainda que a vítima ainda chegou com vida até o povoado de Caneleiro mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.
O autor do crime fugiu e o corpo da vítima foi levado para o hospital e depois liberado para familiares. O velório aconteceu lá mesmo no maranhão e o sepultado ocorreu na tarde deste domingo. Oservação: O pai dos dois, e o senhor Chico Inácio residente na cidade de Novo Oriente próximo ao posto, próximo à saída para Crateús. A vítima deixou 5 filhos.
FONTE: TONY SALES

Postar um comentário

0 Comentários