CRATEÚS: SUB TENENTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO PRESO POR DISPARO EM VIA PÚBLICA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Essa ocorrência aconteceu quinta-feira 06/02/2020  por volta das 19h25min, na rua Herminio Beserra, ao lado do Park Pizza, em Crateús.

Foi preso por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública e Embriaguez ao Volante a pessoa de JOSE DJACILECE FERNANDES 65 anos, militar da reserva do Exército Brasileiro,  natural de Palmácia – Ce, residente na Rua Delmiro Gouveia, 193, Bairro São José, Crateús – Ce.

Policiais militares firam informados que o acusado havia sofrido queda da Motocicleta YAMAHA/XTZ 125E, Placa: HXJ5622 , Cor: AZUL, em seguida teria sacado uma Pistola Taurus, .380, Número de Série KPG02846, e efetuado um disparo para o alto.

PM realizou a abordagem ao acusado, localizou a arma que o mesmo portava, com 18 capsulas intactas e recolheu uma capsula deflagrada ao solo, próxima ao acusado. Que em razão do mesmo apresentar sinais de embriaguez foi solicitado o apoio de uma composição da Guarda Civil Municipal para realização do teste do bafômetro, tendo como resultado 0,99 mg/l de álcool no sangue do acusado.

Foi dada voz de prisão ao acusado, onde foi solicitado a presença do Fiscal de Policiamento da Polícia Militar, Sub Ten Ivo, para efetivar a condução do acusado para a delegacia em virtude de sua graduação, SubTenente do Exército Brasileiro.

Todos os fatos foram relatados ao Oficial de Dia do 40º Batalhão de Infantaria em Crateús – Ce., em seguida feita a condução e apresentação do acusado na delegacia  para confecção dos procedimentos cabíveis.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários