IPU: ENTREGADOR DE GÁS FOI LESIONADO À BALA DURANTE ASSALTO

Esse fato foi registrado quinta-feira 06/ 02/2020 por volta das 21h40min, foi vítima de tentativa de roubo, seguido de lesão corporal à bala o senhor Rancisco Benevaldo Da Rocha Almeida, 43 anos,  amasiado, entregador, natural de Ipu, residente à rua Padre Macário, N. 295 Bairro Mina, Ipú-Ce.

Polícia militar recebeu via informação de populares, dando conta de que um entregador de gás teria sofrido uma lesão à bala no “Alto do Quatorze”.

As Imagens de câmeras de vigilância mostraram que a vítima foi abordada, na R. Padre Macário - Alto dos Quatorze, Ipu – CE, em frente à COPAGAS, por dois elementos, armados de revólver, trafegando em uma moto tipo HONDA BROS preta, vestindo blusões pretos e o garupeiro SHORT branco (elementos com as mesmas características dos autores dos outros assaltos cometidos na cidade).

Durante a ação, a vítima tentou reagir e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca. A vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferida para cidade de Sobral-Ce em estado grave.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários