IPAPORANGA: HOMEM PEDIU PARA SER PRESO E FOI BEM ATENDIDO PELA POLÍCIA

Um fato inusitado aconteceu no final da tarde desta quinta feira (06) na cidade de Ipaporanga. O fato aconteceu por volta das 17:30 na Rua João do Carmo, mas precisamente defronte ao destacamento de polícia daquele município policial.

De acordo com os policiais, estavam na unidade policial quando chegou um homem querendo falar com o comandante da equipe. Quando os policiais saíram, o mesmo desacatou os policiais. Pediu para que fosse preso, chegando a citar a frase VOCES NÃO TEM MORAL PARA ME PRENDER e ainda ligou o som do seu veículo em alto volume.Policiais fizeram a abordagem ao mesmo que teve o pedido atendido e recebeu voz de prisão. Ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Acusado: Edmilson Felício memória -52 anos, encarregado de obras, Natural de Nova Russas, solteiro , residente à Rua Santorino 285, Santo Amaro, São Paulo. 

O mesmo conduzia o carro Ford EcoSport 2009 de cor preto placas NIA 3435, São Paulo. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil pelis policiais militares, Subtenente Siqueira, cabo Lima e Cabo Kairo, onde acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante e também por desacato. 

O acusado recusou-se a fazer o teste do bafômetro.De acordo com os policiais, durante a semana já haviam recebido outras denúncias contra o mesmo, de perturbação do sossego alheio na cidade de Ipaporanga. Observação: Ainda na delegacia de polícia, o acusado chegou a desacatar novamente os policiais militares.

Fonte: Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários