IPUEIRAS: JOVEM LESIONADO EM TENTATIVA DE ASSALTO POR NÃO TER CELULAR

Esse fato aconteceu terça-feira 02/2020 as 21hs30ms, três indivíduos tentaram  assaltar uma pessoa com uma faca  e que a mesma foi socorrida para o hospital Municipal local lesionada.

Vítima: Jhonatan Peres Martins, 18 anos, Natural de Ipueiras- CE, solteiro, estudante, residente na rua Francisco Gomes de Melo S/N, bairro Vamos Ver.

O jovem informou para os policiais militares que os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto e queriam o celular,  mais a vitima não tinha, então o individuo que estava com uma faca lhe desferiu uma um golpe na altura do pescoço. 

Policiais ao ouvir o relato dá vítima, diante das características dos acusados começamos a diligenciar encontrando um dos acusados de posse de uma faca.

Levado ate a presença da vitima, que reconheceu de pronto o acusado de nome Francisco Emanuel Melo de Sousa, 21 anos, natural de Ipueiras, solteiro, residente na rua Camaral Rodrigues Moreira s/n, Praça do Cristo – Ipueiras- CE.

Francisco Emanuel  quem desferiu a facada, que os outros dois acusados conhecidos como Baixinho  e Baé envolvidos na tentativa de  assalto não foram encontrados. Procedimento realizado na delegacia regional de polícia civil em Crateús.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários