JOVEM ASSASSINADO A FACA NA BEIRA DA PISTA EM CRATEÚS E AUTOR FOI PRESO PELO RAIO

Por volta das 20:00 horas deste domingo(16) na cidade de Crateús, mas precisamente na Rua Betrônio Frota bairro Cidade Nova( Ilhota) foi preso um homem acusado de um crime acontecido na cidade de Crateús de sábado para o domingo.
Equipe RAIO 02 prendeu: Paulo Ivo Lima de Paula- estudante, 25 anos, residente à Rua José Regino- S/n- Bairro dos Venâncios Crateús.
O mesmo foi autor de um crime de morte registrado no início da madrugada deste domingo(16) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 00:30 na Avenida Benoni Mourão Filho- Bairro dos Venâncios, mas precisamente no bar da Bibia que fica próximo à entrada do parque de exposições.
Vítima: Francisco Romário Pereira Silva- 26 anos, filho de Ana Pereira da Silva e Francisco Antônio Gomes da Silva, residente Rua Onélia Teles 319 Bairro dos Venâncios. O mesmo era casado, pai de uma criança de apenas 14 dias de nascida e era montador de móveis. De acordo com informações o mesmo foi assassinado com uma facada na altura do pescoço e segundo informações também chegou a ser atingido no braço. Ele morreu na hora. O autor evadiu-se do local. Segundo ainda populares, os dois estavam bebendo no local quando um começou a encarar o outro, momento em que o autor se aproximou da vítima, sacou uma faca de mesa e desferiu as perfurações. Relatou ainda que a arma utilizada no crime( faça de mesa) estava em prato que a vitima havia pedido um churrasco.
Logo após saiu correndo. O corpo da vítima foi levado para o IML de Tauá. A polícia identificou o autor, que foi a pessoa identificada como Paulo Ivo, já com várias passagens pela polícia e que está foragido.
Durante todo o dia de domingo policiais realizaram buscas e já na noite o elemento acabou sendo localizado em uma residência na Ilhota. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante. Segundo informações de Paulo Ivo estava no local do crime (bar da Bibia) quando segundo ele, a vítima passou a dar em cima de sua namorada por várias vezes e o mesmo em determinado momento partiu para cima da vítima que pegou uma faca de mesa e investiu contra o mesmo que, conseguiu tomar a faca de mesa e com a mesma arma desferiu as perfurações, fugindo logo após a pé. Relatou ainda que só veio tomar conhecimento que a vitima tinha falecido, porque uma pessoa ligou para sua mãe e relatou o ocorrido, logo em seguida a mesma tratou de lhe comunicar sobre a morte.
Disse que estava embriagado mas que a vítima estava mais ainda com efeito de bebida alcoólica. A roupa que Paulo Ivo usava no momento do crime foi apreendida.
Fonte Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários