MONSENHOR TABOSA: POLÍCIA PRENDEU ASSALTANTES QUE INVADIRAM CASA DE IDOSOS NA ZONA RURAL

Assalto aconteceu terça-feira 04/02/2020, por volta  das 20h:30min na localidade de Sítio Onça, dois elementos morenos, magros de estatura mediana e usando roupas escuras, teriam invadido uma residência de um casal de idosos, e armados com uma faca, teriam subtraído uma quantia em dinheiro de 645,00.

Os policiais militares conseguiram localizar e prender os autores, ao ser feita uma busca, foi encontrada uma quantia de 645,00, os acusados andavam em uma moto sem placa, a qual foi enviada ao órgão da trânsito do município, em seguida os elementos foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia da Cidade de Novo Oriente, onde o caso foi apresentado ao delegado, os acusados foram autuados em flagrante com base no Art.157 do CPB.

Primeiro acusado: José Rodolfo Martins dos Santos, 18 anos. Segundo acusado: João Breno Moura da Silva, 22 anos.  VITIMA: o aposentado Antonio Firmino da Silva, 78 anos,  a quantia em dinheiro que os elementos subtraíram, foi restituído de volta à vítima.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários