NOVO ORIENTE: TRÊS VÍTIMAS DÁ MESMA FAMÍLIA FORAM ATROPELADOS POR UM CARRO NA CE 187

Acidente aconteceu (domingo), 02/02/2020, por volta das 19h00min, na estrada que liga Crateús a Novo Oriente-CE, na CE 187, localidade de Caraúbas.

Acidente envolveu um carro e uma motocicleta. Foram vítimas três pessoas da mesma família que vinham em uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, ano 2003/2003, cor verde, placa HXF2168 – Novo Oriente-CE,

Primeira vítima: JOSÉ SIRLEYSON VENÂNCIO DE SOUSA, 33 anos, natural de Novo Oriente, residente em Caraúbas, zona rural de Novo Oriente-CE.

Segunda vítima:  ROBERTA FERREIRA DE MOURA, 28 anos natural de Novo Oriente, e a criança das iniciais  P. H. F.S, 5 anos filho das duas vítimas.

Policiais militares ao chegar no local, constataram que o motorista do carro VW/GOL 1.6, ano 2009, cor prata, placa MOM2823 – Novo Oriente-CE se evadiu do local, não prestando socorro às vítimas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade de Novo Oriente, em estado grave, sendo que a senhora Roberta apresentava lesão grave na perna esquerda; o senhor Sirleyson sofreu lesão grave na perna esquerda e no braço esquerdo e a criança, uma lesão na perna esquerda.

Informações do hospital para os policiais militares,  que às três vítimas seriam transferidos para Santa Casa de Sobral. O condutor do carro não foi localizado pela polícia.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários