TAMBORIL: POLÍCIA PRENDEU ASSALTANTES QUE ROUBARAM ESTUDANTES EM TRANSPORTE ESCOLAR

Assalto na sexta feira 07/02/2020, por volta das 17:00 horas, policiais de Tamboril receberam informações de populares sobre um assalto ao ônibus dos estudantes na Localidade de Pajeú-Zona Rural de Tamboril.

Após diligências feitas e com informações repassadas por populares, os policiais conseguiram localizar dois dos três autores do Roubo, sendo os mesmos da cidade de Tamboril.

Os acusados foram capturados em suas respectivas residências em Tamboril e foram encontrados com os mesmos 3 revólveres, sendo 2 revólveres 38 e um revólver 32, com três munições de 38 e 23 Reais em espécie.

Os Indivíduos do Roubo foram levados para a Delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais e tratam-se de: Paulo Rafael Vieira de Oliveira Evangelista, 18 anos, estudante, solteiro, natural de tamboril, mora na rua dos pereiros s/n próximo ao arco.

Segundo preso: Bruno Luiz Araújo dias, 23 anos, tamboril, garçom, solteiro, mora na rua Praça Onze, S/N. Com os mesmos também foram encontrados e recuperados todos os pertences das vítimas do Roubo ao ônibus Escolar e entre as vítimas estavam:

Motorista do ônibus senhor Wilson Carlos, 33 anos, Natural de Crateús, motorista casado, reside nas oliveiras tamboril.
Roubado e recuperado um celular Samsung j5 e 50 reais.

Varios alunos também tiveram seus pertences tomados, principalmente celulares,  quase tudo foi recuperado pelos policiais militares de serviço.

Antônio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários