TAMBORIL: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Trabalho foi realizado por policiais militares da 1º Cia - 4° Bpchoque/BEPI, nesta segunda feira  03/02/2020; por volta das14:00hs; quando foi preso :  ANTÔNIO KLEBER LOPES DA SILVA ; conhecido por Fiapo, Natural de Tamboril, 30 anos; residente no Assentamento Comuna Irmã Dorate/Tamboril.

02: Acusada:  MARIA VERA FEITOSA, 26 anos, residente no Assentamento Comuna Irmã Dorate/Tamboril.

Por volta das 14:00 hs, quando em patrulhamento na cidade de Tamboril, os PMs  avistaram um  elemento em atitude suspeita em uma moto 250, que ao tentar abordar o suspeito empreendeu fuga dando início a uma perseguição.

Após perseguição o suspeito caiu da moto, onde foi identificado como "Fiapo", o qual estava de posse de 26 gramas  de crack; Que ao ser indagado da arma e do resto da droga, "Fiapo" informou estar a arma escondida enterrada no quintal da casa de sua mãe.

Ao chegar na casa de "FIAPO" e encontrou a arma no local indicado; Que ao iniciar o deslocamento do local para a delegacia  foi abordado a cunhada de "fiapo", MARIA VERAS FEITOSA, onde foi encontrado 275 gramas  de maconha, tendo sido indagada sobre a propriedade da maconha a mesma informou ser de "Fiapo" e que estava levando a maconha para esconder, tendo sido apreendido:


01 revólver TAURUS cal 38, n° 1747978;
06 munições intactas;
-26 gramas de crack;
-275 gramas  de maconha;
-1.122,40 Reais;
-CB 250 TWISTER,PRATA, PLACA: POP 1754;.


Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia Fiapo foi Autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência, posse de arma e tráfico de drogas e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente , onde se encontra preso a disposição da justiça.

Já  a mulher foi autuada em flagrante  por tráfico de drogas e em seguida encaminhada para a delegacia de polícia em Crateús de onde será levada para um presídio de femenino .

Fonte Ipaporanga Notícias 
Repórter Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários