TAUÁ: ANIMAIS NA PISTA PROVOCAM DOIS ACIDENTES NA CE 187

D


uas pessoas ficaram feridas em dois acidentes na noite desta quinta-feira
(06) na Rodovia Estadual CE 187, na saída de Tauá para Santa Tereza provocados por animais na pista.

O primeiro caso aconteceu por volta das 23h15 e envolveu um veículo Fiat Uno, de cor prata, placas HDR 7491, com inscrição de Nova Serrana-MG. No local o carro colidiu com duas vacas e desceu um barranco de aproximadamente 8 metros  provocando danos materiais e deixando o condutor com escoriações. O motorista que não teve o nome divulgado conseguiu sair do carro e pediu ajuda numa pizzaria e foi socorrido para o Hospital. Os animais ficaram sobre a pista e ocasionaram outro acidente.

Segundo acidente

O segundo caso aconteceu instantes depois, quando um motoqueiro que trafegava no citado trecho da rodovia colidiu com um dos animais que estava morto no meio da pista.

O motoqueiro que também não teve o nome divulgado ficou bastante ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Tauá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele conduzia a motocicleta Fan de cor Preta, placa ORT 7293 com inscrição de Morrinhos-CE.

Segundo o Agente Dexter da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), um guincho foi acionado para retirar os veículos e os animais do local.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários