TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO COM UM MORTO EM MONSENHOR TABOSA

Homicídio aconteceu quarta-feira 19/02/2020 por volta das 18:30 na ladeira das queimadas, a cerca de 5KM de monsenhor Tabosa.

Inicialmente policiais militares foram informados que no local teria acontecido um assalto seguido de lesão à bala após à vítima ter reagido,  após chegar no local se depararam com duas pessoas caídas ao solo, sendo que uma das vítimas já estava em estado de óbito.

A vítima do Homicídio foi : Antônio Ednardo do Nascimento Franco, conhecido por Guerreiro, 19 anos, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Iran Franco e Ana Paula do Nascimento Bento, residente na localidade de Várzea dos Bento - Monsenhor Tabosa.

A segunda  vítima irmão do Guerreiro,  Iranildo do Nascimento Franco, 22 anos,  residente na localidade de Várzea dos Bento - Monsenhor Tabosa.

Policiais colheram a informação que dois elementos chegaram em motocicletas placas não anotadas
 E efetuaram vários disparos contra as três vítimas, sendo que quando a polícia chegou ao local a terceira vítima há havia sido socorrida por populares.

Com essas informações à polícia acredita que não foi assalto e sim tentativa de um triplo homicídio.

O corpo de Guerreiro foi encaminhado para o IML de Canindé.

Já a vítima Ivanildo foi socorrido para o hospital de Monsenhor Tabosa e em seguida transferido para a cidade de Sobral.
Já a terceira vitima (sofreu lesões leve) não foi identificada.

Após o crime os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários