TODOS DETALHES DO ACIDENTE QUE VITIMOU UM CASAL NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

vítimas foram :
1° : Luiz Silva Luz, filho de Venâncio Pereira da Luz e Maria da Silva Luz, natural de Tamboril, casado , residente na Vila Amaro - Tamboril.

2°: Cleonide Laurinda da Silva, 47 anos, natural de são João do Piauí, casada, filha de Laurinda da Silva e Enedino Pereira da Mota, residia na Vila Amaro - Tamboril.

O casal tinha um filho de 12 anos.
Luiz trabalhava em obras na cidade de Fortaleza, e vinha em casa duas vezes ao mês.
No último sábado (22/02) Luiz chegou de Fortaleza para passar o feriado de carnaval com a esposa e o filho, e só retornaria a Fortaleza na quinta feira (27/02) para o trabalho.

Na terça feira 25/02/2020, por volta das 17:30,  Luiz e sua esposa Cleonide, deixaram o filho na casa de parentes, e viajaram para a localidade de Cruzetinha, onde foram visitar alguns familiares  de Luiz.
Luiz pilotava a moto Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, cor verde, placa HXV 5470, e levava na garupa a esposa .

RETORNO PARA CASA.
Era por volta das 21hs quando Luiz e Cleonide resolveram retornar para sua casa.
O casal estavam usando capacetes , e seguiram viagem pela CE 176, quando na localidade de Bom Jardim (que fica entre Cruzeta e q cidade de Tamboril), más precisamente na ponte do Bom Jardim, a motocicleta do casal foi colhida violentamente pelo carro Ford/KA 1.0, ano 2017/2018, de cor preta, placa QNJ 3338.

MORTES:
Luiz foi jogado a vários metros de distância do local, vindo a cair embaixo do aterro, tendo morte imediata.
Já, Cleonide foi jogada no meio do asfalto ficando toda quebrada.

O condutor do carro abandonou o veículo e fugiu .
A moto do casal ficou totalmente amassada, enquanto que o carro ficou com a parte da frente toda danificada devido o impacto.

Vale ressaltar que o motorista do carro estava vindo no mesmo sentido do casal, ou seja, com sentido a cidade de Tamboril, quando aconteceu o acidente (carro colidiu na traseira da moto ).

POLICIA NO LOCAL.
Policiais militares subtenente Elison, sargento Wilker, cabo F.Peres e SD Bezerra, foram acionados e ao chegarem no local, foi acionado a equipe da PRE, bem como o rabecão do IML de Canindé.
Já por volta de 1hs da madrugada o rabecão do IML chegou no local do acidente e fez a remoção dos corpo para o IML na cidade de Canindé.

IDENTIFICAÇÃO DO MOTORISTA:
Na manhã desta quarta feira (26/02), o motorista do carro atropelador foi identificado como sendo o jovem:. Antônio Rubens, 18 anos , filho do comerciante  Kaká (dono de uma loja de calçados no centro de Tamboril).
Ainda pela manhã familiares do motorista estiveram na delegacia de polícia civil, e um tio do motorista relatou para a nossa reportagem que Antônio Rubens no momento do acidente estava retornando da cidade de Nova Russas na companhia de mais três amigos, quando o sinistro aconteceu.
Além do motorista os outros ocupantes do carro também fugiram do local.

Os veículos envolvidos no acidente (moto e carro) foram apresentados pela PRE , na delegacia onde se encontram recolhidos a disposição do Delegado.

DELEGADO EM AÇÃO: Mesmo sendo uma quarta feira de cinzas, o delegado Dr Luiz Arthur, esteve atendendo na delegacia de polícia civil em Tamboril, e passou toda a tarde juntamente com toda a sua equipe de inspetores (Marcelo e Cícero) colhendo informações a respeito do caso.

MOTORISTA VAI SE APRESENTAR A POLÍCIA.
A nossa reportagem obteve informações que foram confirmadas por um familiar do motorista do carro, que o mesmo irá se apresentar a polícia, na manhã desta quinta feira (27/02), acompanhado de sua advogada.

SEPULTAMENTO :
Já os corpos de Luiz e Cleonide, estão sendo velados na residência do senhor Venâncio (pai de Luiz) na localidade de Alto do Bruto - Tamboril, e o sepultamento ocorrerá às 7:00hs da manhã desta quinta feira (27/02) no cemitério de Tamboril.

Fonte Ipaporanga Notícias 
Repórter Gonçalinho Rodrigues 






Postar um comentário

0 Comentários