ACIDENTE NA CE 363 DEIXOU DOIS FERIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUÁ

D
uas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da noite da segunda-feira (02), na Rodovia Estadual CE 363, que liga Tauá/Mombaça.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 à altura da localidade de Zabelê no Distrito de Inhamuns. No local uma motocicleta colheu um pedestre identificado como Adebaldo Cidrão, residente na localidade de  Lagoa. Ele sofreu fratura na perna. O condutor da moto também ficou ferido. Tratava-se do Antônio Kelvin Teixeira Rodrigues, 23 anos, residente na localidade de São Luís. Kelvin conduzia a motocicleta Honda Fan Ks 125, Ano 2011, de Cor Preta, placa OCT 4432, com inscrição de Tauá. Às duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Tauá, pela equipe UBS 104 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), composta pelos socorristas Pinheiro e Gaspar.

A ocorrência foi atendida pela Equipe B da Base Avançada do Pró-Cidadania do Distrito de Inhamuns, através dos agentes Matias e Edineudo. Segundo os agentes, a motocicleta do acidente estava regularizada e foi conduzida para uma residência daquela região.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários