CARRO TOMADO DURANTE ASSALTO NA BR 020 NA ZONA RURAL DE TAUÁ

Um assalto foi registrado na tarde da quinta-feira (12), na Rodovia Federal BR 020, em Tauá. A ação delituosa aconteceu à altura da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, no Distrito da Barra Nova.

A vítima foi identificada como sendo José Soares Mota, que reside no município de Parambu. Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Tauá, denunciando que no início da tarde de ontem, trafegava no citado trecho da rodovia no sentido Tauá/Fortaleza, quando foi interceptado por três meliantes que haviam atravessado uma camioneta Hilux na estrada, obrigando-o a parar.

Logo que estacionou a vítima foi abordada pelos meliantes que anunciaram o assalto e se apoderaram o carro Saveiro, de cor branca, ano 2011/2012, placas EIK 6324, com inscrição de Parambu-CE. Os marginais também tomaram do motorista uma quantia de R$ 300,00 e o celular, e fugiram na direção da capital cearense. Depois, a vítima pegou uma carona e conseguiu chegar à Delegacia de Tauá e registrou boletim de ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil foi até a região onde onde o caso aconteceu, em busca de informações que pudessem ajudar na captura dos meliantes, mas até agora não tem pistas do paradeiro dos assaltantes.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários