CRIMINOSOS MATARAM AGRICULTOR E TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA EM TAMBORIL

Crime aconteceu  por volta das 15h20min , quando quatro homens armados de pistola .40, encapuzados e ambos em um carro, chegaram na Rua Gemeliano Rodrigues de Farias S/N, Bairro Vila São Pedro na cidade de Tamboril, e passaram a efetuar vários tiros contra a vítima conhecida por Valdenor, o qual se encontrava em sua residência.

Valdenor foi alvejado com 01 tiro no tórax esquerdo, 01 no tórax direito, 01 no flanco lado direito, abdômen e membros inferiores e superiores.

Durante a ação dos meliantes, a polícia militar foi acionada e em uma ação rápida a viatura policial composta pelo sargento Wilker, cabo Agenaro, cabo Vinícius e SD Silva se deslocaram para o local onde acabaram de deparando com os criminosos.

Os indivíduos ao se encontrarem com a polícia, entraram em confronto com os PMs onde houve uma intensa troca de tiros entre polícia e criminosos .

Os elementos para não serem presos, acabaram abandonando o carro e se embrenharam no matagal.
Obs:. Segundo a polícia, o carro pertence a uma cooperativa do Estado do Piauí.

O carro abandonado pelos criminosos trata-se do Fiat/Uno, 2012-2013, branco, placa ODZ 7156/Teresina-PI.
Vale ressaltar que  não consta nem uma queixa de roubo contra o veículo, que foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil para ser apresentado a autoridade policial.

A vítima foi identificada como :. Valdenor de Sousa Carvalho, 43 anos, natural de Tamboril, Agricultor, amasiado,  filho de João de Carvalho e Francisca de Sousa Carvalho, residente na Rua Gemeliano Rodrigues de Farias, Vila São Pedro - Tamboril.

Valdenor foi socorrido com vida para o hospital local porém horas depois não desistiu e veio a óbito.

Vale ressaltar que os PMs além do carro pertencente aos criminosos ainda apreenderam várias cápsulas de bala .40, bem como um aparelho celular possivelmente pertencente aos criminosos.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, a vítima viveu vários anos no sul do país, e a cerca de dois anos havia voltado para Tamboril onde se encontrava residindo atualmente.

A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a partir de agora as investigações ficarão a cargo da delegacia de polícia civil de Tamboril na Pessoa de seu Delegado Dr Luiz Arthur e equipe.

Fonte Ipaporanga Notícias 



Postar um comentário

0 Comentários