DUAS PESSOAS LESIONADAS APÓS UMA BRIGA NO BAIRRO JERICÓ NA CIDADE DE PORANGA

O acusado foi identificado como : José Rodrigues da Silva, vulgo Zé Caripina, residente na Rua da Igreja  São Pedro,   Bairro jericó - Poranga, 31 anos, natural de Poranga, amasiado,  vaqueiro.

AS VÍTIMAS FORAM :

1° Vítima: Antônio Bezerra da Silva, 76anos, natural de Poranga, residente na  Rua Araújo Páscoa s/n - Bairro jericó,  casado,  agricultor.

2° Vítima: Mariano Rodrigues da Silva, (irmão do acusado),  36 anos, Residente no  Bairroirro Jericó S/N, Poranga,  solteiro, agricultor.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, Era  por volta das  21h e 40min desta quarta feira 11/03/2020, quando os PMs  foram  informados por populares  que teria dado entrada no hospital municipal, lesionado a faca no pescoço e na mão direita o Sr Antônio Bezerra (vítima ), ao confirmar a veracidade do fato, os PMs foram  a casa do acusado que não se encontrava na residência,  que segundo o filho da vítima, seu pai teria ido até a casa do acusado para levar  uma criança para o hospital, que o acusado já chegou lhe desferindo golpes com um facão, que o irmão do acusado Mariano Rodrigues ( vítima ) ao tentar socorrer o Sr Antônio Bezerra, também foi ferido na cabeça, o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado, Mariano deu entrada no hospital municipal e transferido para o hospital de crateus .

Vale destacar o trabalho dos policiais militares soldados Sobrinho e Carmerindo que mesmo não tendo logrado êxito na prisão do indivíduo, mais passaram a noite toda fazendo diligências , conforme nos informou um familiar de uma das vítimas .

Fonte Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários