FOI SOLTO PELA JUSTIÇA O MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE FATAL EM NOVA RUSSAS

 Foi posto em liberdade na tarde de
quarta feira 25/03/2020, do Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, o senhor:. José Pedro Rodrigues de Vasconcelos, conhecido Zé Pedro, 48 anos, funcionário da empresa OI, residente em Nova Russas.


Zé Pedro havia sido preso na manhã da última terça feira (24), após se envolver em um acidente com Vítima fatal na Localidade de Campos - Nova Russas.
Zé Pedro conduzia seu carro S10, quando colidiu com uma motocicleta onde o piloto da moto conhecido como Horácio, residia em Residência, veio a óbito.


Motorista após ser submetido ao teste do bafômetro foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica tendo sido Autuado em flagrante e encaminhado para a prisão.
Familiares constituíram o advogado Dr Athila Bezerra para fazer a defesa do mesmo, e ainda na terça feira (24) a tarde, o advogado conseguiu junto a justiça a liberdade provisória de seu  cliente mediante pagamento de fiança no valor de 5 salários mínimos.


Quando foi na manhã de quarta feira (25) foi que familiares efetuaram o pagamento da fiança e logo em seguida já por volta das 13h30min o senhor Zé Pedro foi posto em liberdade.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários