ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM MONSENHOR TABOSA SE ENTREGOU À POLÍCIA

Acusado dos crimes de Homicídio, assalto, formação de quadrilha e estupro, Adriano Mambira (irmão do Lourão do Crime), residente na localidade de Mundo Novo - Monsenhor Tabosa, finalmente resolveu se entregar ao Delegado Dr Luiz Arthur.


Na manhã desta quinta feira 02/04/2020, Adriano Mambira vendo que não tinha outra saída  e que iria ser preso de qualquer jeito, resolveu se entregar a polícia.
Adriano Mambira disse está arrependido dos crimes que cometeu, e relatou que estava a 4 dias escondido na mata sem comer.
Adriano Mambira foi levado a delegacia de polícia civil em Monsenhor Tabosa, de onde foi encaminhado ao hospital local para ser submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida será encaminhado para a delegacia de polícia civil em Nova Russas, onde será feitos os procedimentos cabíveis, para depois o mesmo ser encaminhado para um presídio .


Contra Adriano Mambira já existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio ocorrido em agosto de 2019 na cidade de Monsenhor Tabosa, onde a vítima foi o motorista do conselho tutelar, conhecido por Ivanildo Pitubil.

Ipaporanga Notícias 
Repórter Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários