ASSALTANTE FOGE AO VER POLICIAIS NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS E ABANDONA MOTO

Trabalho realizado pela polícia militar  ontem quinta feira  16/04/2020, por volta das 10h00min quando  os PMs  Subtenente Everland e Subtenente S.Neto  foram informados por uma vítima informando que teve seu Celular Samsung subtraído no dia anterior por volta das  17h00min no momento em que fazia caminhada na CE que liga as cidades de Ipueiras a Ararendá.

Após diligências e denúncias feitas através do 190 dando conta de que o suspeito se encontrava trafegando em uma motocicleta na localidade de Garrote -  zona rural de Ipueiras,  possivelmente com queixa de roubo.


Policiais militares foram ao local onde se defrontaram com o suspeito que abandonou a motocicleta juntamente com outras duas placas e se evadiu em meio ao matagal.

O suspeito  conduzia uma moto HONDA/CG 125 TITAN, Cor vermelha, de Placa HVZ-2242, de Cariré-Ce, que ao ser verificado constava como  queixa de roubo, porém o Chassi não conferia com a placa atual, entretanto a placa condizente com o chassi é de uma HONDA/CG 125, Cor vermelha, de Placa LAG-2362, do Rio de Janeiro-RJ, outra Placa KWX-1922, referente a uma HONDA/CG 125 FAN, Cor preta, do Rio de Janeiro- RJ também foi encontrada. 

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários