JOVEM LESIONADO COM 4 TIROS EM CRATEÚS QUANDO TRABALHAVA

Uma possível tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda(13) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta de 21:30 nas proximidades da garagem da Gontijo e a vítima trata-se do: João Paulo. O mesmo é entregador delivery de um restaurante da cidade de Crateús. Ele trafegava na motocicleta Honda Fan 150 cor preta placa PMH 7530 quando acabou sendo atingido à bala.
Segundo informações, sofreu cerca de 4 tiros que atingiram, costas,pescoco e cabeça. A vítima, em estado de saúde muito grave foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital São Lucas. A polícia realiza diligências para tentar chegar a autoria. De acordo com informações ele foi lesionado, conseguiu ainda levar a motocicleta por alguns metros onde acabou caindo. As primeiras informacoes davam conta que os autores seriam dois elementos de bicicleta. Depois surgiram informações que seriam dois em uma motocicleta.
A polícia não acredita na hipótese de tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Eles não levaram a moto.
A motocicleta e o capacete da vítima foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil inclusive o capacete apresenta uma perfuração a bala.
Fonte: Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários